Reclamos luminosos

Os reclamos luminosos são um tipo de publicidade, com alto impacto visual, que remete ao estilo vintage e retro. Sendo tendência no mercado, são muito solicitados para comércio e restauração, podendo assumir a forma de letreiro tradicional ou de caixas de luz.

Utilizamos o aço inox, latão, alumínio, acrílico, PVC, cobre e 3D (PLA). Nas nossas soluções apresentamos sempre iluminação LED (12V ou 24V) certificada com as normas da EU, que permite menos gastos com energia e que está a substituir o néon.

Contamos com a última tecnologia de máquinas de corte de alumínio para a construção de reclamos luminosos. Totalmente personalizáveis na forma, tamanho, espessura ou nas cores, os reclamos luminosos conseguem apresentar-se de forma muito variada.

Caixas de Luz

Trabalhamos com a última tecnologia de máquinas de corte de alumínio para a construção de caixas de luz à medida. Com todos os recursos necessários à nossa disposição podemos criar caixas de luz com iluminação led ou néon.

As caixas de luz permitem ter uma oferta muito diversa. A sua forma, tamanho, espessura ou cor é totalmente personalizável. Utilizamos o aço inox, latão, alumínio, acrílico, PVC, cobre e 3D (PLA). Nas nossas soluções apresentamos sempre iluminação LED (12V ou 24V) certificada com as normas da EU que permite menos gastos com energia e que está a substituir o néon.

Ver Portfólio Pedir Orçamento

Letreiros luminosos

Os letreiros luminosos são um produto específico, dentro dos reclamos luminosos, no qual nos especializámos. Esta é uma arte criativa que requer o máximo detalhe na concretização e por isso contamos com profissionais qualificados.

Totalmente personalizáveis, os letreiros luminosos podem assumir várias formas, tamanhos, espessuras ou cores. Conseguimos apresentar uma oferta muito diversificada e desenvolvemos a melhor solução, caso a caso.

Utilizamos o aço inox, latão, alumínio, acrílico, PVC, cobre e 3D (PLA). Nas nossas soluções apresentamos sempre iluminação em LED (12V ou 24V) certificada com as normas da EU.

Ver Portfólio Pedir Orçamento